terça-feira, 6 de março de 2018

Trio de Iluminadores: The Manizer Sister - S.F.R Color

Olá meninas,

Hoje venho trazer pra vocês a resenha do trio de iluminadores da S.F.R Color. Sim, uma marca ainda desconhecida, gringa, mas de excelente qualidade!

O trio possui embalagem cartonada com imã, com ilustrações vintage lembrando um pouco os produtinhos da the balm, possui espelho e 3 tons de iluminadores, disponíveis em duas versões 01 e 02!


Versão 02

Versão 01


A versão 01 tem uma proposta highlight, ou seja tons usáveis no dia a dia, possui um tom de rosinha, de dourado e um de bronzer.



A segunda versão é aquela mais linda de todas! Os iluminadores da segunda versão possuem reflexo mais lindos, gringos e maravilhosos! hahah 







As cores possuem um reflexo rosinha, azul e violeta dando uma aparência um pouco holográfica em alguns momentos, por misturar as partículas de brilho!

Diz aí se não são lindos demais?


Resenha em vídeo



Se quiser adquirir ja sabe, vou deixar o link aqui pra vocês.
->  http://bit.ly/2iHNNTA 

4 comentários:

  1. Assisti teus videos explicando cada um dos trios e fiquei encantada!! Eu ainda não conhecia essa marca vou procurar por aqui pq me apaixonei por eles!!

    ResponderExcluir
  2. Que trio é esse ? simplesmente amei

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito louca querendo comprar esses iluminadores diferentes, mais puxados para o lilás...amei a resenha. Não conheço a marca ainda. Você comprou onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você pode adquirir na loja que eu comprei http://bit.ly/2iHNNTA eles enviam, clica ai no link.

      Excluir