domingo, 4 de março de 2018

Paleta de sobrancelhas da S.F.R Color

Olá, meninas.

Hoje eu vim trazer pra vocês uma super novidade de uma marca baratinha que creio que vocês ainda não conhecem. A proposta dessa coleção é trazer tons de sombras para contornar sobrancelhas personalizados com cor de pele e de cabelo, mara não é? E o melhor de tudo, elas custam super baratinho, cerca de R$ 19,90.  Então vamos lá para as fotos! <3


Paleta de sobrancelhas SFR Color

Como vocês podem ver as embalagens são todas cartonadas, o que eu acho incrível, pois além do designe e praticidade elas não quebram se caírem no chão. As embalagens lembram um pouco as da marca The Balm com ilustrações vintage e cores candy, são todas um amor! Elas possuem espelhinho e em cada embalagem tem um bonequinha super linda indicando para qual tom aquele trio de sombras foi desenvolvido. 

Paleta de sobrancelhas SFR Color

Paleta de sobrancelhas SFR Color

Paleta de sobrancelhas SFR Color


Iai gostaram? Qual tom que mais combina com vocês? 





Quem quiser adquirir essas belezinhas pode entrar em contato através do link -> http://bit.ly/2iHNNTA 

2 comentários:

  1. To apaixonada, são super baratinhas! Pena que nunca vi nenhuma dessas aqui pra testar, não gosto muito de comprar pela net, pq fico ansiosa demais

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu compraria a da cartela marrom, na verdade compraria todas só pela embalagem ser muito linda!!
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir