A primeira vez que usei o Leau de lily da Boti!

 


Quando experimentei o L'eau de Lily Desodorante Colônia 75ml pela primeira vez, foi amor à primeira borrifada! Eu estava à procura de um perfume leve, fresco e elegante para o meu dia a dia, e essa fragrância superou minhas expectativas. O perfume tem uma abertura deliciosa, com notas de Pera, Mandarina e Maçã Verde, que são super refrescantes e dão aquela sensação de frescor que dura o dia todo.

Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a projeção. Mesmo sendo uma colônia mais suave, ele não passa despercebido. Sempre que uso, recebo elogios! Teve um dia que eu estava no trabalho, e uma colega comentou: "Nossa, que perfume maravilhoso, que cheiro gostoso! Qual é?" Isso sem falar nos momentos mais casuais, como um almoço com amigas, quando o aroma floral do Lírio e Jasmim se destacou de uma maneira delicada e encantadora.

Sobre a fixação, eu realmente não esperava tanto de uma colônia, mas fiquei impressionada! Mesmo após várias horas, as notas de fundo, como Baunilha, Âmbar e Sândalo, ainda estavam presentes, criando um toque mais quente e aconchegante no final do dia.

Usei o L'eau de Lily em várias ocasiões – desde uma tarde descontraída até um jantar especial – e ele sempre se adaptou perfeitamente. Ele é suave o suficiente para o dia, mas ao mesmo tempo tem uma presença que me faz sentir sofisticada e feminina.



Se você está procurando por uma fragrância que seja versátil e elogiadíssima, eu super recomendo! E o melhor lugar para comprar é no site nayravilhosa.com.br. Eles têm o cupom PRIMEIRACOMPRA, que te dá 10% de desconto na sua primeira compra. Foi lá que eu comprei o meu, e o serviço de entrega foi super rápido!

Sério, você não vai se arrepender de ter o L'eau de Lily na sua coleção! 🌸



#Leaudelily #OBoticario #PerfumeFeminino #FloralElegante #Nayravilhosa #PrimeiraCompra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência Carnaval 2020 - Maquiagem Neon - Pigmento Neon

Henna Makiaj - A melhor Henna para sobrancelhas baratinha que você já viu! (Resenha)